CARTA DO ASSASSINO QUE MATOU CRIANÇAS EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

Invadiu na quinta pela manha (7/4/11),  uma escola no Rio de Janeiro e atirou em várias crianças, mais de 11 crianças morreram. Leia a carta escrita pelo assassino (Wellington Menezes de Oliveira), encontrada em seu bolso.

 “Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas.

Nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão.

Os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.

Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

“Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições.
Os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa.

Eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.”

49 comentários:

Anônimo disse...

será impossivel fazer a vontade de quem se deixou levar pela vontade do diabo.!DEUS não é menino para fazer vontade de pessoas más como esse homem que fez mães e pais chorarem.DEUS perdoa desde que vc não venha derramado sangue inocente e nem que seja suicida .desde então esse moço pelo qual fez essas barbaridades queimará no inferno por sua atrocidade com os inocentes.que DEUS conforte as familias dessas crianças.

Anônimo disse...

So um retardado pra matar varias crianças e depois
pedir perdão a Deus.Esse cara não tem noção do que ele fez e tipo bele sim que é impuro.

Anônimo disse...

isso e muito ruim matar crianças inocentes que nao fez nada para ele e nem para nimguem, esse homen nao sabe o que fez !!!!!!ele nao vai para o ceu mais sim para o inferno!!!!!!!!!!poxa esse homen e retardado !!e pecado o que ele fez mata crianças anjinhas,esse homem e loucooo...

Anônimo disse...

é só Jesus mesmo esse homem deve ki estava é possuido pelo coisa ruim tinha é ki ter sofrido,ao invés de ter se matado issso é vergonhoso neste país não existe lei apenas a leis dos traficantes ......kero ki Jesus volte loogo pra me arrebatar pois minha vida neste mundo é curta...assi:Giulia

Anônimo disse...

como um cara desse pode dizer ser puro depois de tudo q fez ele nao merece perdao,e muito menos q atendam seus pedidos...
Mais afinal a pergunta q ficou o q levou este homen a fazer o q fez??
Hoje so pesso e deus q der força para os pais q perderam seus filhos,pois foi de estrema tristeza...

Anônimo disse...

aqui vai o meu apelo aos pais que perderam seus filhos,e os que estam nos hospitais vamos apenas ter fé em Deus .. Pois Deus é justo e saberá oque fazer que ele acolha seus corações, Seus anjinhos estam agora ao lado de um Grande Deus ..

Anônimo disse...

Ele deve muito problemático.
Que pessoa ia matar 13 crianças praticamente.
Se ele não se matasse Ele deveria ser condenado a morte aque psicopata inutio

Unknown disse...

esse cara q queima no quintos dos infernos deus nao perdoá matar inocente e como o bispo fala quem se mata vai pro vale do suicídio e la e muito pior q o inferno filha da puta matou gente inosente inferno e vale do suicidio e pouco pra esse cara ele deveria ser doente se fosse eu nao faria nada q ele pediu enterrava ele do jeito q morreu no corredor da escola limpa um cara q e tao sujo por dentro e por fora um lençou branco nao adianta nao...

jaque disse...

esse cara é louco?
louca sou eu ele sabia muito bem o q tava
fazendo ele planejo tudo.
so peço a DEUS q console os pais dessas criança
q infelismente tão cedo.
q deus olhe por todas as crianças desse
brasil!

Anônimo disse...

VAI ARDER NO INFERNO FILHO DA PUTA
Vooc não pensou na mãe de cada um, dos garotos, garotas , e todos que estavam dentro da sala de aula... :@:@:@:@:@:@:@:@ Voc teria que ter levado um tiro na cara do pm, não na perna pra todos nos ver seu cranio aberto DISGRAÇADO :@
Durma ao lado do capeta agora, lá é seu lugar _|_

Unknown disse...

q Deus abençoe cada famila e conforte os coraçoens das maes q perderão seus filhos eu sou mae e estou muito triste com tudo isso apartir de agora ñ terei mais confiança em deixar minha filha na escola sempre ficarei pensando sera q ela esta bem foi horrivel tudo isso q Deus ajude cada familia a supera tudo isso

Anônimo disse...

espero q DEUS coloque em teo colo essas crianças inocentes e as suas mães q vão passar por uma lutar q é sobreviver seus sues filhos.
issp tenho certeza q não era da vontade de DEUS.FIQUEM TODOS EM PAZ.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o primeiro esse vai direto para o inferno queima com o diabo.Deus jamais o perdoara pelo o que ele fez.

Anônimo disse...

verdade comcordo com os dois e se cara vai pagar muito caro pelo oq fez as crianças nao tem culpa de ele ser mal amadoo que DEUS cuide da alma dele pq o corpooo e ele que pague por cada coisa

Anônimo disse...

OS MEDICOS ESTAO VENDO,DISCUTINDO QUE DISTURBIO MENTAL ESTAVA ESTE RAPAZ,MAIS SE TIVESSEM O ENTENDIMENTO CERTAMENTE FALARIAM QUE ESTE RAPAZ FEZ A VONTADE DO DIABO,TOTALMENTE ENDEMONIADO,PRA FAZER O Q ELE FEZ MATOU INOCENTES,DEUS HÁ DE DAR A SENTENÇA DELE MERECIDA,QUE DEUS COMFORTE OS CORAÇÃOES DOS PAIS Q PERDERAM SEUS FILHOS.

Anônimo disse...

esse sem noção,nossa pra que matar umas crianças
inocentes,e ainda quer o perdão

Anônimo disse...

Esse cidadão é digno de pena. Que Deus conforte a família das crianças que ele matou, a sua propria família. Sinceramente, desejo que Deus possa lhe perdoar e lhe mostrar o caminho da luz. Não são fanático por nenhuma religião, apesar ce acreditar verdadeiramente em Deus, mas nos ultimos anos tem acontecido coisas que realmente me faz acreditar que o fim do mundo esta realmente bem próximo.

Unknown disse...

Entrego à Deus... Pois eu não quero cometer o pecado de julgar ninguém. Só Deus conhece até os nossos pensamentos, e com certeza conhecia os pensamentos desse rapaz (assassino). E também acredito que esses inocentes que perderam suas vidas, estão agora ao lado do Pai (Deus). E, seus familiares devem buscar força espiritual para superar essa perda, saudade, ódio, talvez, até arrependimento pelo que deixaram de fazer por seus filhos quando estavam vivos (como aquele abraço, beijo, atenção).
Fiquem com Deus!!!!!
Assinado: Isabel

Anônimo disse...

Esse cara éé loko isso sim, affs fazer oq feiz depois pedi perdao a deus a me polp vai,muitas familias ai chorando,sofrendo pela perda de seus filhos ou parentes :'( & ele vim ku essas loucuras ,qe o deus tenha em seu poder essas criança e que esse psicopata pague por tudo qe ele feiz :@ (raiva)

Anônimo disse...

esse cara não tem direito nem de fala de DEUS porque DEUS e amor sera oque ele fez se diz que tem amor no coração se um animal entendesse oque ele fez não queria ajuda de um doente mental desse.desculpe caro leitor de falar isso mas esse cara não merece perdão de DEUS ELE TIROU VIDAS DE PESSOAS INOCENTES TIROU DO SEIOS DE SUAS mães crianças que seria com certeza a alegria de seus lares que DEUS conforte o coração desses familiares.

Anônimo disse...

Maldito, fez vários pais chorarem desesperados na frente da escola sem nenhuma informação,fez as pessoas assistindo na TV sem palavras pra dizer o tanto que ficaram abatidos quando viram esta tragédia, retardado mesmoo!

Anônimo disse...

esse cara é um cretino q ñ tem noção da dor q deixou em varias mães e ainda vem fala de DEUS esse retardado tem q arder no foogo eterno e perdão é o q ele nunca vai acha ........

Anônimo disse...

Fico me perguntando como uma pessoa que matou varia crianças, tem a coragem de dizer que não pode ser tocado por pessoas impuras!
È muito triste essa situação!Esse foi realmente usado pelo Diabo!

Anônimo disse...

esse homem e um louco, desequilibrad, faz tudo isso premeditadamente e ainda deixa uma carta com pedidos, ele nao tem direito nenhum de ser envolvido em um lençol branco por maos de pessoas puras, como foi jesus cristo deveriao jogar em quarquer canto esse louco.

Anônimo disse...

esse cara era simplesmente um psicopata...e a morte para ele ainda foi pouco...se no brasil existisse pena de morte eu gostaria que ele estivesse vivo...e simplesmente fosse colocado mais de 100 pessoas para fazer justiça com as próprias mãos...

Anônimo disse...

É um pobre coitado que caiu nas ciladas do diabo, pois esta é a função dele: matar, roubar e destruir. Foi ele Satanás que fez isso, usando a matéria dessa pessoa que não procurou Deus, não buscou viver nos Seus caminhos.
Todas as pessoas que vivem assim dessa forma estão sujeitas a cometerem tais delitos e muitos outros que ja aconteceram piores que esses.
A solução para o mundo é Jesus Cristo.

Unknown disse...

eu acho q ele fez o q ele queria e ninguem tem nada a ve com isso pq nao era eu mesmo q tava lah!!

Anônimo disse...

Concordo, ele é um probre coitado que na falta de DEUS , abriu espaço para o diabo agir , pois essa é a função do diobo . peço a DEUS que acolha estas crianças no seu reino,e que conforte coraçoes de seus familiares , e que ele possa encotrar a luz , pq DEUS é misericordia e amor. E que todos busca + a DEUS pois só ele é a luz do mundo..........

Anônimo disse...

pra mim esse cara nem era para ter ezistir .. como cncegue matar vários inosentes .. q esse cara vá para o quinto dos infernos .. as familhas dessas crianças estão sofrendo de mais .. meus pesames para essas familhas ..

Anônimo disse...

esse cara não tinha q ter morrido e sim pagar o q ele fez....pq a morte ele não sofreu nada e as outras familias das vitimas estão sofrendo!

elisangela disse...

ele vai paga deus ira jugalo tenh ocerteza q ele vai paga pelo seu pecado pois ninguem tem direito de tira vida de pessoas inocente ,de pessoas nenhuma

Unknown disse...

tomara que ele paga no inferno .SÓ um doido pra fazer tudo isso ele ñ tinha q ter morrido e sim pagar pela maldade que ele fez!!!!
Ñ PODEM FAZER A VONTADE DELE

Anônimo disse...

EU ACHO QUE AS CRIANÇAS NAO TINHA NADA A VER COM ISSO,MAS ACREDITO QUE ACONTECEU ALGUMA COISA QUE TRAUMATIZOU ELE NAQUELA ESCOLA.

Anônimo disse...

O QUE ESSA CRIATURA ENTENDE DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO?O QUE ELE PODERIA TER ENTENDIDO DE VONTADE E FINALMENTE O QUE ELE ENTEDERIA DE "PAIS".TENHO CERTEZA QUE ONDE OS SEUS "PAIS" ESTIVEREM ESTARÃO CHORANDO MUITO,TANTO PELA LOUCURA QUE ESSE CARA COMETEU COMO PELA DOR QUE PARENTES E AMIGOS DAS CRIAÇAS QUE PERDERAM SUAS VIDAS PELAS MÃOS DESSE INSENSSATO,LOUCO E SEM AMOS AO PROXIMO FEZ. ÉRICA TOMÉ

Anônimo disse...

Entrego a Deus pois não quero cometer nenhum pecado.Deus saberá o que fazer com ele. peço que deus esteja consolando cada um dos pais que perderam seu filhos.

Unknown disse...

Deus é fiel e sabe de todas as coisas!!
espero que vc esteja pagando pelo ato que cometeu
pois crianças inocentes jamais poderiam pagar pela sua insanidade....
Deus vai colocar elas em um bom lugar, disso nops sabemos, agora vc nem vc sabe!!
quanto a essa carta
quero que vc saiba que ninguem vai cumprir pois esta sendo odiado nesse momento
¨Deus obrigada por mais um dia de vida!!
*Delaine Santos*

Anônimo disse...

Tenho muita pena pessas familias que tinham seus filhos na escola achando que la tavam seguros .
Só deus para confortalos.
sobre o assasino não comento para não perder meu tempo com ........................

Mayara Camille disse...

Não acho certo o que ele fez. Mas acho que vocês nao deviam criticar tanto. Vocês nem sabem o motivo pelo qual ele fez isso. E com certeza algum motivo teve, e mesmo que tenha sido o mais banal, pra ele foi tao forte que o fez cometer esses assassinatos. Alguns podem dizer que nada justifica o que ele fez mas na verdade alguma coisa justifica sim, mas como nao somos dignos de compreensão, nao queremos nem saber o por quê disso tudo. Nem todo mundo se controla em um momento de fraqueza. Antes de julgarem tanto, se coloquem no lugar dele e tentem imagina pelo que aquele coitado devia estar passando. Pensem nisso.

Anônimo disse...

esse demonio matador de crianças tinha que dar o corpo deste hitler para os cachorros comerem,se bem q nen cachorro comeria essa carne imunda,impura e suja,essa hora ele deve ta queimando no inferno.e essas crianças com certeza estão ao lado de deus.

Anônimo disse...

voce vai pagar por tudo que vc,fez com as inocentes crianças.

JACKELINE MELLO disse...

SO DEUS VAI A FAZER A GRANDE JUSTICA

Unknown disse...

meu deus esse cara tem quer ir pro inferno martar 13 crianças inosentes meus deus como que tar a vida dos pais dessas crianças que morreu inosente

Anônimo disse...

quem não tem pecado que atire a primeira pedra
Deus não comdena o pecador mais sim o pecado
pelo que eu li sobre ele as informaçoes foram que ele éra tirado na escola por isso que hj em dia
o respeito deveria existir entre as pessoas
pq nunca se sabe doque uma pessoa é capaz eu so vitima de precomceitos e risadas mais eu sei me comtrolar eo que acomteceu com ele foi pisicologico ele quis se vingar não justifica oque ele feis mais volto a dizer quem não tem pecado que atire a primeira pedra JESUS DISSE A MARIA MADALENA VAI E NÃO PEQUES MAIS se você com ele nos tempos de jesus e ele viesse pedir perdão jesus diria a mesma coisa então quem somos nós para atirar tanta pedra nessa rapaz

Anônimo disse...

Mesmo ele sendo ou nao sendo loco,pisicopata ou o eja la o que ele era. Nao tinha motivo para matar crianças que nao tinham nada haver esse homem agiu errado agora me diga e os pais dessas pequenas crianças como ficam?
Isso foi um crime chocante para todos os brasileiros e esse homem vem pedi perdam de Deus ?
isso nao e justo.
que esses anjinhos estejam bem onde estiverem pois sabemo que eles estao num lugar bom la em cima com o nosso Deus la eles estaram protegidos de todo o mau e para esse homem e sem palavras nao merece perdao de Deus

Unknown disse...

VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO A ETERNIDADE TODO,DEUS NÃO TERÁ PIEDADE DE MOSTRO NUNCA E AINDA QUER UM HOMEN DE DEUS PARA ORAR POR ELE?
O DIEBO JÁ CONSUMIU A ALMA DELE.

Anônimo disse...

So Deus para resouver isso pois ele ira fazer justiça, pois so ele sabe o faz.

garota infernal disse...

esse cara é mto idiota
tpo quem fgaze esse tpo de coisa ñ merece ser
chamado de "filho de DEUS",
se ele acreditasse em no SENHOR veria que
em seus mandamentos momonto algum eli permiti
que uma pessoa tre a vda de outra ou seja
só quem dá a vda pde trar,
ele naum merecia ter morrido,deveria ter ficado vivo para pder ver a consequencia dos seus atos
e tnha que ter ficado para pder sofrer nas mãos de quem sbe fzer justiça

Anônimo disse...

esse cara é o filho do capeta so ele teria coragem de fazer isso com crianças inocentes como essas. DEUS sabera jugalo e que ele tome o coração dos paism dessas crianças

Anônimo disse...

Nada justifica oque esse assassino fez, ele era um doente, mas que sirva de exemplo para que os jovens, principalmente nas escolas se respeitem e olhem para seus colegas como amigos.

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates