ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO VOTO

Depois de quatro anos, eles retornam outra vez!


Depois de quatro anos de mamatas, boa vida paga pelo erário público, já podemos encontrar nas ruas, praças, boteco, favelas e aniversário de cachorrinho os nossos representantes políticos. Substituem seus belos sapatos pelas velhas chinelas, vestem calças surradas e partem para o velho abraço do amigo político.

Se mostram íntimos, usam de todas as formas para enfeitiçar, agricultores rurais, ambulantes, donas de casa e muitos outros na busca de garantir o seu voto. É preciso acordar para esses políticos, temos que cobrar uma prestação de contas do trabalho prestado e aos novos qual é o projeto que defende, saber de sua história e com quem anda nos bastidores da política.

Não vamos deixar que aumente ainda mais os exemplos que assistimos todos os dias em nossos meio de comunicação; cuecas e meias abarrotadas de dinheiro, propinas, desvios, roubos, governador preso, prefeitos e vereadores cassados por comprarem votos e/ou desviarem recursos públicos, chega!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates