Todos os dias vêem noticias e denuncias sobre as péssimas assistências dos serviços privados oferecidos; energia elétrica, água, telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e internet.
Afirmo isto por ser vítima desta situação ao qual relato. Moro numa praia (Paripueira) distante 25 km de Maceió e pago 50 reais mensal para ter acesso à internet, com míseros kbytes – que não chega à casa dos MEGA - oferecida por um provedor chamado Neoline – se aparecer na sua cidade, esqueça, não queiram os serviços dela - com sede Matriz na Paraíba, a sua prestação de serviço é um verdadeiro desastre.
No município existem dois técnicos responsáveis pela manutenção da rede – balela – desde domingo (25/04) que “minha internet banda larga” não funciona, se passaram cinco dias e nada! É desrespeitosa a forma que a empresa gerencia seus serviços, sobretudo, a relação distante com o cliente.
Com um escritório na capital alagoana, nunca descobrir a sua função na verdade, aqueles jovens, em seu dito trabalho, não conseguem responder ao menos o que realmente acontece quando a fadada internet oferecida não funciona, impossível resolver um problema por lá é uma dificuldade enorme em ao menos conseguir uma desculpa para os esclarecimentos sobre a deficiência no produto ofericido.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.