Serviço caro, atendimento ruim


Todos os dias vêem noticias e denuncias sobre as péssimas assistências dos serviços privados oferecidos; energia elétrica, água, telefonia fixa e móvel, TV por assinatura e internet.

É de estarrecer a forma amadora e desrespeitosa ao qual é submetido o contratante do serviço – no caso, nós – sobretudo quando não se reside nas capitais, é um verdadeiro absurdo, o mau serviço oferecido nestes municípios.

Afirmo isto por ser vítima desta situação ao qual relato. Moro numa praia (Paripueira) distante 25 km de Maceió e pago 50 reais mensal para ter acesso à internet, com míseros kbytes – que não chega à casa dos MEGA -  oferecida por um provedor chamado Neoline – se aparecer na sua cidade, esqueça, não queiram os serviços dela - com sede Matriz na Paraíba, a sua prestação de serviço é um verdadeiro desastre.

No município existem dois técnicos responsáveis pela manutenção da rede – balela – desde domingo (25/04) que “minha internet banda larga” não funciona, se passaram cinco dias e nada! É desrespeitosa a forma que a empresa gerencia seus serviços, sobretudo, a relação distante com o cliente.

Com um escritório na capital alagoana, nunca descobrir a sua função na verdade, aqueles jovens, em seu dito trabalho, não conseguem responder ao menos o que realmente acontece quando a fadada internet oferecida não funciona, impossível resolver um problema por lá é uma dificuldade enorme em ao menos conseguir uma desculpa para os esclarecimentos sobre a deficiência no produto ofericido.




0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates