Eletrobrás Põe na Cruz à bela Paripueira


Distante 25 km da Linda capital Alagoana, a cidade de Paripueira, praia de águas mansas e mornas tem em seu tempo de existência momentos de crescimento, expansão e muito desmando político. Vítima da velha prática à bela cidade, ainda procura um caminho para sua ascensão, suas administrações passadas deixaram a cidade em um estado caótico.

A bela cidade mostra atualmente o trabalho do poder executivo municipal, uma mudança significativa em vários de seus aspectos, que ontem eram negativos; diminuiu o lixo a saúde esta sendo tratada com responsabilidade e atualmente é bonito ver veranistas e turistas voltarem a frequentar a bela praia do litoral norte alagoano.

Claro que a cidade ainda vive, os seus problemas sociais. O CRACK, a violência, desemprego, moradia, roubo e o clima de insegurança ainda é sentido por todos que residem na cidade, sem falar que a paradisíaca praia tem ruas com esgoto correndo a céu aberto.

 Mais o que me faz escrever e levar ao conhecimento de quem por acaso ler este Post é que a cidade vive uma situação de descontrole e de total falta de respeito com o cliente, este problema mais uma vez é ocasionado pela Eletrobrás – distribuidor Alagoas.

A realidade é absurda! Praticamente todos os dias a população esta sendo obrigada a conviver com a falta do fornecimento de energia em horários vários; pela manha, à tarde e a noite, sem falar que, pela madrugada é o momento rotineiro para a falta de energia. Imagine a situação do comerciante local que depende deste fornecimento para garantir o funcionamento e a conservação de seus produtos em frízer e geladeira, a espera do cliente.

A causa da falha no fornecimento de luz elétrica oferecido na linda “Paris” – como é chamada carinhosamente a cidade pela população -  pela Eletrobrás é algo obscuro para a comunidade, não existe uma explicação da verdadeira causa das falhas constantes no fornecimento de energia sem falar no serviço de atendimento ao cliente (SAC), este ai, já era!  É horroroso. Os funcionários que atendem os clientes não conseguem informar de forma correta e a verdadeira causa da falta constante de energia.

Suas explicações e justificativas muitas das vezes ou quase sempre não esclarecem ao cliente, a causa e o tempo de solução do problema, este, continua sendo ainda um mistério.

A Eletrobrás precisa tornar o seu serviço de fornecimento ágil, igualmente ao sistema de cobranças e corte que a mesma executa quando não é feito o pagamento, bastam 15 dias apenas, para a empresa enviar seus representantes para “passar o alicate”.

O sentimento é de abandono e desrespeito ao cidadão que paga caro pelo fornecimento.


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates