Lugano é um lugar engraçado. Fica na Suiça, mas as pessoas falam italiano. Para cada 1.500 pessoas existe pelo menos um bordel e esses bordéis rendem, anualmente, cerca de 172 milhões de reais.
Justamente por causa deste lucro que as casas de tolerância proporcionam, a tolerância com elas é bem alta. Tanto é que, recentemente, quando um aposentado morreu de ataque cardíaco ao desfrutar dos prazeres que só a cidade é capaz de proporcionar, as autoridades não caíram matando em cima da prostituição organizada.
Pelo contrário, agora os donos de bordéis estão munindo suas prostitutas com desfibriladores, que é para o caso de algum milionário passar durante uma sessão de sexo selvagem.
Todas as prostitutas estão recebendo treinamento adequado para o uso do maquinário. Em breve elas saberão qual a voltagem que se deve usar para ressuscitar um tiozinho, qual é mais apropriada para brincar com um sado masoquista e com quantos volts se esquenta um misto quente.
PROFISSIONAIS DO SEXO PRECISAM SABER USAR DESFIBRILADOR
Marcadores: SaúdeJosival Oliveira @blogdojosival às 09:52
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Copyright © BlogdoJosival. All rights reserved.
| |
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.