Gestantes são atendidas no chão em Maternidade de Maceió


A situação da saúde em Alagoas encontra-se em estado de emergência.

Depois do fechamento da maternidade e UTI (Unidade de tratamento intensiva) do Hospital Universitário  (HU), por conta das oito mortes causada por infecção hospitalar, decorrente da  superbactéria, Acinectobater.

Com o fechamento do HU, a situação que não era boa na única unidade de saúde do  estado, destinada ao atendimento de gestantes com parto de risco. O Hospital Maternidade Escola Santa Mônica encontra-se em condições precárias de atendimento às mulheres gestante em Alagoas.

Veja a situação das gestantes na Unidade de Médica.

Maternidade Escola Santa Mônica




                                                                 


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates