Falta de energia elétrica constante deixa municípios alagoanos na escuridão


Virou rotina, se chove, falta energia, se o vento estiver um pouco agitado, a energia vai embora – quando escureci, quando amanhece, ao entardecer e na madrugada – energia elétrica? "Já era parceir@"!

Esta é a  rotina,  má serviço prestado com a energia cara nossa de todo dia,  a  Eletrobrás distribuição  Alagoas (ceal), na terra dos marechais. É comum encontrar cidades inteiras a mais de 24 horas sem energia elétrica, na capital, vários bairros,  completamente às escuras.

Não existe uma explicação técnica por parte da empresa para a causa dos apagões e a solução num curto prazo, as resposta são sempre as mesmas, nada de convincente. Serviço caro, custo alto, além da comunicação distante entre a empresa e o consumidor.

As conseqüências são enormes, falta água, acidentes de trânsito, semáforos parados, desconforto e apreensão – diante da violência gritante que vive os alagoanos, não da pra ficar na escuridão o tempo todo – o que se espera é uma solução eficiente para a falta de energia, e um esclarecimento verdadeiro a população do que esta realmente acontecendo no estado. Ninguém aguenta mais viver com constantes quedas na rede elétrica.

Precisamos de respostas práticas e imediatas, as constantes quedas de energia, já ocasiona prejuízos à população, é preciso que o serviço de energia elétrica tenha sua qualidade garantida, que seja ágil, eficiente e eficaz – como é, o corte no fornecimento de energia, que a mesma empresa realiza quando não se paga a conta! – melhorar o atendimento ao cidadão, renovar seu sistema de atendimento, esclarecer de fato a sociedade, o porquê de tantos apagões em Alagoas. 

Josival  Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates