Presidenta Dilma, a zagueira do Brasil

Observando de uma forma bem especial a nossa política e nossos políticos, tem uma coisa que me trouxe para uma reflexão ao qual penso eu, não está sozinho neste pensamento. Vamos lá, sem enrolasses e trololós a grande verdade é que o Planalto, isso mesmo, a central da Política, do Poder e das malandragens anda num balançar que mais parece um avião em turbulência – balança mais não cai – a cada nuvem que passa o peso é maior e o treme-treme, vem deixando muitos “capas” de orelha em pé.

Com as denuncias de roubos e as supostas “irregularidades” denunciadas a todo instante e para todo lado no governo Dilma, uma coisa é fato e ninguém pode negar a Presidenta, se jogasse futebol seria uma excelente zagueira, com ela não há bobeira, percebendo  que pode perder o jogo a qualquer momento por “vacilos” de seus atacantes, ela não perde tempo e não tem essa de chamego. A bola chegou troncha, ela chuta de bico, de trivela e com muita força para bem longe.  

E sua seleção troca de jogador mais que o meu time do coração (esporte clube Bahia); com uma leva de atacantes pernas de pau, Dilma não quer nem saber: já foi o Palocci, mandou Alfredo Nascimento embora sem dar thau, tirou o Jobim - aquele que votou no Serra – sem nem pegar na bola. E mais! Com jogadas de bola fora a todo instante, pelo que estamos vendo da Presidenta, vem mais por ai. Carlos Lupi, Wagner Rossi, Mario Negromonte e Pedro Novais, todos, é a bola da vez! 

É a faxina da safadeza e do desrespeito com o povo brasileiro, é de atitudes contundentes e firmes que a população brasileira espera ver quando o assunto é a pilantragem com o erário público. 

Agora Presidenta, sua popularidade caiu, é um sinal de que o combate aos corruptos não tá agradando tanto assim, era interessante não detonar tão somente "barata" por barata mais, impulsionar um ritmo de exterminação ao sistema por completo de corrupção.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates