Carnaval? cultura? Estão aonde mesmo?

Hoje, no caso me refiro ontem, tive a curiosidade de ver o que todos comentavam! Paripueira ta bombando! a cada comentário ficava eu, mais animado, achando que os blocos de carnaval com aquelas marchinhas que tanto lembram passado de alegria, familia reunida, amigos reunidos em uma bela e saudável celebração de todos. Primeiro! achava estranho, enfrente a minha residencia ouvia musicas estrondosas vindo de carros com seus potentes sistema de som, entretanto achava que aquelas musicas comerciais de péssimo gosto e aculturadas aconteciam somente enfrente a minha casa.
Engano meu, ao chegar próximo do local da grande concentração dos foliões pude perceber que o bonbando era apenas mais ummomento de rasgação da cultura carnavalesca em nossa terra tupininquim. Em vez das marchinhas que tanto sinto saudades ouvia impiedosamente musicas que não trazem emoção alguma, não consigo entender o que tem de motivação está em um lugar apertado, lotado de bebedeiras, amostramentos, banalização sexual e uma cantiga dizendo, " ela ta de saia de bicicletinha, uma mão vai no guidon e a outra tapando a calcinha.
Afinal de contas! que cultura é essa que assistimos alastrar-se e empobrecer cada vez nossa cultura. CHEGA!! É PRECISO RESGATAR A CULTURA DE FATO!

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates