Encerrando a programação do Mês da Mulher, no Poder Judiciário de Alagoas, o escritor e sociológo Leonardo Boff, fará no próximo dia 31 de março, no auditório da Escola Superior da Magistratura de Alagoas, uma palestra seguida de sessão de autográfos, a partir das 19h.
O evento é aberto ao público, além de servidores do Poder Judiciário, juízes, desembargadores, professores universitários, estudantes e pessoas ligadas à area cultural e social. “Todos os alagoanos que desejarem participar serão bem vindos”, convida a diretora-geral da Esmal, desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Elisabeth Carvalho Nascimento.
Na palestra seguida de debates, o sociólogo Leonardo Boff falará a respeito de temas como a condição humana, melhoria da auto-estima, preconceitos, amor, perdão, simplicidade e a necessidade de ser honesto.
A palestra deverá ter a duração de uma hora, em seguida, o sociólogo participará de um debate respondendo a perguntas do público. Após o debate, o escritor receberá o público para um momento de autógrafos, no Café Literário Marili Ramos, na Esmal, onde livros de sua autoria estarão à venda.
Leonardo Boff é autor de mais de 60 livros, nas áreas de Teologia, Ecologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia e Mística. A maioria de sua obra está traduzida nos principais idiomas modernos.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.