Conselho de Segurança Estadual recomenda a saída do Coronel Liberato da Perícia Geral do Estado


Com a nomeação do coronel Liberato para ser o chefe da Perícia Geral do Estado em 23 de maio, o governador ganhou mais um problema, causando uma enorme crise na categoria e uma repercussão nacional, fica cada vez mais insustentável e desgastante a indicação do “homem” de confiança do Coronel Dário Cesar.

Para os peritos a nomeação de um estranho para a função não ajuda na eficiência, além de remar contra a maré, joga pelo ralo, todo um trabalho feito pelos profissionais da área pela independência dos órgãos periciais em todo Brasil.

Reunidos ontem, o conselho de segurança do Estado, recomendaram ao Governador Teotônio Vilela Filho que a nomeação do Coronel Liberato fosse revista. Para o presidente do conselho de segurança, Delson Lyra, nomear uma pessoa para tal cargo sem ser da área é um “passo atrás” com a perícia de Alagoas.


0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates