Olha papai! O Raul ta olhando pra gente!


Por Josival Oliveira

Você chegou sem ao menos eu esperar, confesso que fiquei assustado. Mesmo não sendo algo novo em minha vida, mais naquele momento, você teria e teve uma importância tamanha que hoje sei o quanto foi bom sua passagem por nossas vidas.

Hoje faz exatamente um ano que você se foi, brincou com seus irmãos, deu carinho para a mamãe e com o papai passou a madrugada brincando e com as suas lindas jabuticabas, olhava-me com aquele olhar firme e meigo ao qual jamais esquecerei.

Confesso para ti que não quero mais sentir a dor da perda, como aquela que sentir no dia 5 a um ano atrás. Hoje entendo apesar de não ter aceitado a tão rápida passagem sua em nossas vidas, mais olha, você foi a coisinha mais esplendorosa que eu vi e pude sentir se o quesito for, intensidade.

Com você pude me reencontrar com o amor, perceber nossa família. Você me fez crescer e  acordou-me para uma nova etapa de minha, nossas vidas. Seus irmãos ainda sentem muito sua falta, falam, comentam e te olham lá no céu, eles, vibram ao te ver reluzente em dias de noite clara e estrelada.

Mais olha, vou te falar uma coisa! Hoje eu sei que você está bem, e compreendo o seu papel aqui na terra, mesmo vivendo tão somente 40 dias, que para a sua família aqui foram dias inesquecíveis, sabemos de sua tarefa, como nós, você não poderia ser diferente, veio com uma tarefa, cumpriu e foi seguir o seu caminho.

Continuamos aqui, buscando cumprir também a nossa tarefa! Na esperança e na labuta de todo o dia. Obrigado por você ter sido a energia que hoje nos deixa cada dia mais unidos e felizes, seus irmãos crescem com o sentimento de que a família é a instituição mais importante para o sucesso e eu pude encontrar a mim e o amor de uma forma mais intensa. A mamãe ainda sofre mais ela ta bem e feliz por você, esta feliz, sabemos que um dia nos encontraremos mais o que mais importa para nos aqui, a sua família, é que você não foi, você continua ainda mais vivo do que ontem em nossas vidas e nossa família.

Meu pequenino! Meu Raul, hoje não é um dia de tristeza, lembramos-nos de ti  na certeza de ter você em nossas vidas e com o seu amor mais reluzente como a estrela que seus irmãos veem quando olham para o céu e dizem: Olha papai! O Raul ta olhando pra gente! Amo você.

Raul Sales Oliveira
26/03/2011  –  ƚ 05/05/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates