A Assembléia Legislativa de Alagoas, A Casa de Tavares Basto. Esta cheia de vagabundos!

A Desembargadora Elizabete carvalho que assumiu interinamente o poder Executivo, sendo a Governadora interina de alagoas até o dia de hoje. Deu uma declaração sugerindo que os servidores da Assembléia Legislativa (os fantasmas, os que não trabalham, os que recebem erário público sem fazer nada), mudem de profissão e virem agricultores. Sua sugestão é baseada na necessidade de ajudar a combater a fome que ainda perdura no Estado.

Para a Desembargadora eles deveriam criar hortas comunitárias, “Não se pode gastar fortunas aos que não trabalham”, direcionou sua fala aos funcionários da ALE, casa de Tavares Bastos. “A Assembléia está lotada de gente que não trabalha. Tem que botar esse povo pra trabalhar”.

Este fato não é de hoje, já corre em direção as kalendas, a auditoria realizada na Assembléia para descobrir os funcionários fantasmas, que jamais foi concluída.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates