Um dos mais controversos artistas do planeta, o britânico Elton John, 62, voltou a criar polêmica nesta sexta-feira (19). Em entrevista à revista norte-americana Parade, afirmou que Jesus Cristo era um gay superinteligente. A declaração ganhou destaque no tablóide inglês The Sun e provocou reações por todo o mundo.
“Penso que Jesus era um gay compassivo e super inteligente, que percebia os problemas da humanidade”, disse o cantor que é assumidamente homossexual. "Jesus queria que nos amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio. É melhor estar morto", completou.
O inglês é um dos artistas mais bem sucedidos do século passado e autor de vários hits como I'm Still Standing, Sacrifice e Nikita. Embora homossexual, o cantor chegou a casar com a engenheira de som Renate Blauel em 1984, mas a união terminou em 1988. Em 2005 celebrou contrato de parceria civil com David Furnish, 47, com quem vive desde a década de 90.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.