Aliados e dirigentes do PSDB não suportam mais a demora de serra em anunciar sua candidatura para Presidente da república.

Com a decisão adiada mais uma vez, pelo governador de São Paulo, José Serra, para desespero de seus aliados, e os próprios dirigentes tucanos, ta ficando cada dia mais difícil, não ter feito o anuncio da candidatura do PSDB para disputar as eleições presidencial contra a Dilma do PT (chefe da casa civil) nestas eleições.

A demora fez com aliados e dirigentes começarem a questionar este posicionamento de Serra, para o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) “ Fica cada dia mais difícil reverter o quadro” falou hoje o senador Jereissati. Além de atrapalhar as movimentações dos candidatos nos estados que precisam vincularem suas imagens como candidatos aos governos estaduais ao Serra. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), está sendo umas das vítimas desta demora, desistiu de uma audiência que teria com o governador de São Paulo e disparou que iria esperar a preferência dele que é administrativa, “sua preferência é concluir seus últimos passos no Governo de São Paulo”, então parou as discussões de palanques com os partidos de oposição em Pernambuco e dando um ponto final com uma nota oficial.

A situação do PSDB é cada vez pior, sem vice, sem um candidato oficial, assiste em meio a desespero o crescimento da candidata do PT, seus últimos desempenhos nas pesquisas eleitorais exige da oposição uma pressa em entrar de fato, na disputa, tentando garantir uma suposta vantagem que pensam os tucanos em ter para a corrida Presidencial.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates