DESMENTIDO PELO MP, SINDICATO DA POLÍCIA CIVIL TENTAR CONTORNAR O ABUSO DE PODER OCASIONADO POR AGENTES DA POLÍCIA CIVIL EM CINEMA NO SHOPPING PÁTIO MACEIÓ.

Diante do ultimo fato ocorrido na segunda feira, onde agentes da polícia civil alagoana prenderam a gerente nacional de recursos humanos da rede de cinema Centerplex no Shopping Pátio Maceió, por terem sidos barrados na porta do cinema querendo entrar sem realizar o devido pagamento, usando o velho método “a carteirada”. Barrados, usaram uma desculpa de que estariam realizando uma investigação contra tráfico de droga no cinema e acabaram causando um enorme constrangimento aos trabalhadores da empresa.

Desmentido pelo Ministério Público, O Sindicato do dos Policiais Civil (SINDPOL) afirma com um documento de que a operação no cinema era uma designação do MP, produzido pelo (GECOC), Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas. O documento foi “caracterizado como uma peça apócrifa, sem autoria e feito as pressas, com objetivos ainda desconhecidos” segundo a nota a oficial divulgada na quinta – feira pelo GECOC.

Segundo o diretor jurídico do sindicato, houve uma reunião com a comissão de representantes do sindicato com representantes do cinema para desfazer a falta de respeito ocasionada pelos policiais ao prenderem a gerente que barrou os policias. Informando que a reunião foi gravada, e sem autorização dos representantes legais do shopping, o sindicato afirma que o pessoal do cinema apresentou uma proposta de que teriam uma cota de cinco entradas por dia no cinema.

Os representantes pelo cinema negam qualquer acordo feito com o sindicato para instituir cotas para a entrada de policiais nas salas de exibição. É preciso que o Ministério Público e a Secretaria de Defesa social se pronuncie neste caso, não dá mais para convivermos com este velho método de abuso de poder seguido de ameaças e encurralamentos com uma exacerbação de autoridade causada por essas pessoas que se escondem por trás de fardas e/ou carteiras a fim de realizarem seus desejos como se fossem os donos de tudo. É preciso que não tenhamos silêncio diante de um fato desses, e apareça a verdade de fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates