PARA UM DIA ENSOLARADO COMO HOJE, TEM QUE ESTÁ EM “PARIS”

Paripueira, conhecida como a praia das águas mansas e mornas ou na intimidade “Paris”. Para quem  procura um verdadeiro relex, descanso, e até mesmo diversão, uma enorme variedades a querida praia pode oferecer não só aos turistas que voltam a freqüentar este paraíso de lindas águas, como a grande população maceioense e da própria “Paris”.

Além das águas mornas e mansas, a praia oferece um belo passeio as piscinas naturais, onde você terá a oportunidade de observar e está bem próximo da natureza marinha, com toda uma responsabilidade ambiental.

Seus pescadores com seus barcos e jangadas sempre a vista nas margens e horizontes na busca ou na chegada com o peixe. Com uma população pacata, um clima paradisíaco, nem parece que esta nona maravilha encontra - se à 25 km da capital na costa norte Alagoana.

Bom, para você que vem, já esteve ou virá um dia em Paripueira não deixe de apreciar além da beleza natural que este pequeno paraíso oferece, dê uma passadinha na barraca do Eduardo, lá você encontrará um cardápio diverso, além de um belo peixe frito, regado há uma saladinha que não tem igual. Sua cerveja chega a ser mofada, e o caldinho de peixe!, hunnnnn, esse sem comentários!

Não deixe de não vir, pois eu, aqui cheguei e não saio mais, inclusive vou parando por aqui, se não, eu não consigo beber esta mofadinha que acabou de chegar em minha mesa.

Josival Oliveira, historiador

Paripueira - Alagoas

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates