É amig@, bem que eu falei – escrevi na verdade – o bicho ta pegando! Se ontem eu achava que a situação poderia, até quem sabe melhorar, errei. Contava na verdade com um, certo, bom senso do governo alagoano diante das reivindicações dos servidores do Estado.
Hoje o bafafá foi grande, teve assembléia unificada, fechamento de ruas no centro da capital, protesto em frente a sede da secretaria de defesa social do estado, inclusive, os manifestantes servidores da policia militar e civil, gritaram em coro alto e de bom som, a saída do coronel secretário de segurança do estado, Dário César.
A situação vem ultrapassando os limites de qualquer diálogo, se de um lado o governo usa da amadora forma de negociar, aliás, volto a repetir, os negociadores do governador são bons vendedores de amendoim. Os servidores grevistas gritam aos quatro cantos sua revolta e identificam um ar de deboche por parte do governo para a situação do funcionalismo público.
Nem o secretário de agricultura, é parceir@! Ele mesmo, o Jorge Dantas, não conseguiu segurar os agentes públicos de sua pasta que hoje se manifestaram e ganharam as ruas em busca de seus direitos.
E a novela continua longa, chata e sem um fim visível não dá pra saber o que virá pelos próximos capítulos, espero que o diretor geral –Teotônio Vilela – mude o script e consiga realmente dar uma reviravolta no roteiro deste novelão. Vamos esperar os próximos capítulos.
0 comentários:
Postar um comentário
Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.