E a greve continua companheiro! (cena 3)



É amig@, bem que eu falei – escrevi na verdade – o bicho ta pegando! Se ontem eu achava que a situação poderia, até quem sabe melhorar, errei. Contava na verdade com um, certo, bom senso do governo alagoano diante das reivindicações dos servidores do Estado.

Hoje o bafafá foi grande, teve assembléia unificada, fechamento de ruas no centro da capital, protesto em frente a sede da secretaria de defesa social do estado, inclusive, os manifestantes servidores da policia militar e civil, gritaram em coro alto e de bom som, a saída do coronel secretário de segurança do estado, Dário César.

 A situação vem ultrapassando os limites de qualquer diálogo, se de um lado o governo usa da amadora forma de negociar, aliás, volto a repetir, os negociadores do governador são bons vendedores de amendoim.  Os servidores grevistas gritam aos quatro cantos sua revolta e identificam um ar de deboche por parte do governo para a situação do funcionalismo público.

Nem o secretário de agricultura, é parceir@! Ele mesmo, o Jorge Dantas, não conseguiu segurar os agentes públicos de sua pasta que hoje se manifestaram e ganharam as ruas em busca de seus direitos.

E a novela continua longa, chata e sem um fim visível não dá pra saber o que virá pelos próximos capítulos, espero que o diretor geral –Teotônio Vilela – mude o script e consiga realmente dar uma reviravolta no roteiro deste novelão. Vamos esperar os próximos capítulos.


      

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates