Uma música para nós

Que tenhamos uma ótima sexta feira e um final de semana tranquilo, de olho em nós e no mundo continuamos a sonhar por um mundo melhor pra todos!

Deixo uma música de uma grande artista Maranhense,  Rita Ribeiro cantando Parangolé.

As vezes precisamos nos desligarmos deste mundo cruel, viver algo diferente, mesmo que seja por alguns instantes, não importa! O mais importante é não ficarmos contaminado com as aberrações do mundo e de nossas vidas.

Negar todas as formas de violência é dizer ao outro de que o amor ainda é a melhor saída para a PAZ na humanidade, então, que sejamos felizes e que a paz seja um bem comum a todos e todas nesta terra.

Muito obrigado por desfrutar deste espaço, ele é nosso, sinta-se a vontade, comente, deixe seu ponto de vista e opinião


Forte Abraço.


Josival Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates