O amor dentro de você


foto - versodeamor.com
A concretização de um sentimento verdadeiro e forte dentro de si mesmo é quase sempre um desafio e porque não, momentos trêmulos de espera, suspense e muita expectativa.

A busca da felicidade é cada vez mais misturada a coisas quase sempre obscuras e que nos confunde ao que realmente queremos. Outro dia ouvir de uma pessoa a seguinte frase: “Eu preciso de um amor para poder continuar vivendo”, confesso que fui arrebatado por uma sensação estranha e forte ao mesmo tempo, pois naquele exato instante pude enxergar mais uma vez de como o amor seja “ele” de qual maneira for é fundamental para o completar de cada um. Ainda bem!

As nossas razões são capazes de nos tornarmos mutantes de nossa própria causa e repetir dentro de nós mesmo os nossos anseios e necessidades individuais ao qual tanto queremos, mais para você e eu, o que realmente significa o amor? Será que estamos preparados para viver e conviver ao seu lado? Ou simplesmente estamos a fim de resolver o nosso problema e de certa forma não nos sentirmos só mesmo que depois de acharmos que conseguimos finalmente, o tão sonhado amor ele acabe – como em muitas das histórias – triste e solitário.

A sua concretização permeia em situações adversas, porém verdadeiras, no amor, não existe espaço para a mentira descabida bem como a sorrateira lógica de fazer sofrer aquilo que tanto gostamos e dizemos até amar. Conquistar o maior dos sentimentos é deixar-se embelezar pelo simples e transformar a delicadeza em fortaleza. É poder olhar o mundo de forma diferente colocar-se a prova a todo instante é rotina para quem ama e é amado.

“Quem ama cuida”, quem cativa conquista o amor. Se você tem um amor faça isso! Mais se está à procura de “um”, primeiro deixe-o entrar em você sinta sua força transforme seu jeito de ser, olhe para o mundo de forma diferente, com mais amor. Depois viva e sinta-se como o próprio amor, distribua afagos fale palavras de carinho, deseje sempre o bem e diga para todos que você, eu e nós somos o amor.  

Construa em sua vida algo importante para si e ao próximo, desconstrua a falsa idéia de que o amor é algo que vai e volta como uma bola de ping pong em uma fervorosa disputa, o amor não vai e volta, o amor nos rodeia como o cheiro daquele perfume que tanto gostamos.

Deixe o amor que tem dentro de você fluir e fluir. Espalhe-o para todos os lados, seja diferente! Brinque, sorria distribua simplicidade doe abraços e olhares de esperança, construa a verdadeira ponte da amizade e grite, grite bem alto! Sem o amor eu nada serei e nada sou. Antes de qualquer amor, deixe o seu sair primeiro, aprenda com ele seu verdadeiro significado e seja sempre feliz.

2 comentários:

Arruti disse...

bela inspiração vei , gostei muito

@blogdojosival disse...

...O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida... Valeu! forte abraço.

Postar um comentário

Caro leitor você tem neste espaço a oportunidade de expressar sua opnião ou mesmo divergir do autor, para garantir seus comentários é preciso ter uma conta de serviço da google ou outra plataforma, este sistema é uma forma de garantirmos um não constrangimento ou mesmo invasão de "spans" na página. Frote abraço.

Free Website templatesFree Flash TemplatesRiad In FezFree joomla templatesSEO Web Design AgencyMusic Videos OnlineFree Wordpress Themes Templatesfreethemes4all.comFree Blog TemplatesLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesSoccer Videos OnlineFree Wordpress ThemesFree Web Templates